Obediente e feliz!
- lizzysweet
- 13 de dez. de 2019
- 3 min de leitura
Venho relatar um encontro que tive com um rapaz muito legal que conheci. Branco, altura mediana, magro e aparência jovem, vou chamá-lo de Oliver (nome que usa no Twitter). Logo de cara a conversa fluiu e perguntei se tomaria banho, disse que iria e fiquei aguardando no quarto, vendo coisas aleatórias na internet...
Em seu retorno, se deitou na cama e me sentei sob uma de suas coxas, para batermos um papinho maroto, até que o clima esquentou e demos uns beijos pra ver se a química rolava... rolou demais. Descia pra lamber meus peitinhos e, intercaladamente, me beijava, desceu mais um pouco, tentou um oral de levinho que me deixou ainda mais molhada e após um tempo ali já estava com muito tesão e ia pedindo pra botar na bocetinha, mas ouvi que queria anal. Rsrs. Não fiz charme mesmo estando desacostumada após quase um mês sem sexo, logo fiquei de quatro pra iniciar a brincadeira. Pedi umas linguadinhas no rabinho e me deliciei com a sensação de recebê-las, daí foi tentando colocar o pau pra dentro, mas ardia e doía (às vezes começa assim, mas no fim SEMPRE fica uma delícia, por isso não desisto). Aos poucos foi passando o incômodo e o prazer foi batendo na porta, então eu olhava pra trás e sorria, dizia que estava tomando no cu e que gostava, também fiquei pedindo tapinha no rosto e na bunda. Virava o rosto pra ele e o beijava enquanto sentia a pica latejando dentro de mim; valeu a pena aguentar aquele início. Depois de muito aproveitar meu rabinho Oli gozou e fiquei lá deitadinha, com a bocetinha toda melada de tanto tesão.
Após esse round maravilhoso conversamos mais um pouco, recebi carinhos e retribuí, mas não demorou e lá estava o pau duro novamente e minha boca foi solicitada... Ficou de pé comigo ajoelhada pra chupar e comecei uma mamada com bastante vontade, porém me lembrei que havia comentado sobre ter visto um vídeo meu com uma calcinha fio dental preta, então pedi licença um minuto e fui procurar alguma calcinha daquele estilo para apimentar o momento rsrs Achei uma e vesti, mas lembrei também que gostou do vídeo de shortinho de dormir, então pus o shortinho por cima. Avisei que podia abrir os olhos e voltei pra mamar bem gostoso ajoelhada e empinando a bundinha pra trás, baixando o short aos poucos e mostrando o bumbum com a calcinha socada dentro dele. Parece que gostou muito da chupada e do visual, pois após um tempo chupando e lambendo com bastante gosto, ouvi um "vai tomar leitinho na boca se fizer desse jeito", continuei mamando até receber leite bem quentinho na boca.
Mais uma rodada de conversa, fiz massagem em suas costas e até aí já achei que tinha acabado. Vocês acham? Pois não. Rsrs. Ainda bem que tínhamos combinado um tempo maior, pra brincar bastante. Avisou que ainda queria o cuzinho de novo e atendi mesmo achando que talvez não entrasse, quis tentar fazer porque gosto de me sentir uma menina boazinha, sabe? Rsrs. Foi mesmo bem mais difícil pra colocar, mas ficou tão gostoso depois que eu queria ficar ali pra sempre... Tomei tapinhas e fui fodida até sentir a pica pulsando mais uma vez gozando dentro de mim. Admito que fiquei meio arrombada depois, mas com um sorriso no rosto! Haha!


Comments