top of page

Relato: Aventuras na praia!

Atualizado: 22 de jul. de 2021

Há poucos dias vivi algo que já estava em meus planos e fantasias há algum tempo, mas que finalmente consegui tornar realidade...


Ainda que não esteja realizando encontros presenciais há pouco mais de um mês, desde o início desse período decidi que tentaria ter relações sexuais pelo menos uma vez por semana até voltar à ativa, e foi por meio desse pensamento que busquei coragem para viver algumas aventuras, entre elas: aflorar meu exibicionismo e me aventurar em locais públicos.


Iniciei a procura por alguém que me ajudasse a manter-me sexualmente ativa e precisei usar da criatividade para isso, pois não queria sair com pessoas que já me conhecessem e nem me sentiria bem em anunciar na cidade em que estou. Desse modo, precisaria ir em busca de um total estranho, algo que me excita bastante, já que transar com homens com quem nunca tive contato é bem estimulante pra mim.


Desde a adolescência sempre gostei de entrar no bate papo da UOL pra passar o tempo e não perdi esse costume, mesmo sabendo que é difícil achar alguém legal pra conversar e que a grande maioria que entrava nesses bate-papos há anos atrás nem se lembra mais que esse site existe rsrs. Nas últimas semanas entrei lá algumas vezes, queria encontrar um rapaz pra sair, fazer saliências e gravar algumas coisas. Após tentativas frustradas conversei com um tal “Leo”, um rapaz simpático que me passou certa firmeza. Trocamos WhatsApp e quando vi a foto de perfil tive certeza de que tinha me dado bem, pois estava justamente querendo um rapaz parecido com ele! É importante salientar que, durante toda a conversa, perguntei algumas coisas aqui e acolá pra checar melhor a questão da minha segurança e ele até se ofereceu para que eu o visse por chamada de vídeo.


Assim que trocamos as primeiras palavras no WhatsApp já enviamos umas fotos básicas um pro outro, para nos “conhecermos melhor”... Rsrs!



Contei que estava com muita vontade de transar na praia e que tinha interesse em fazer isso ainda naquela semana. Para minha alegria o rapaz parecia gostar de tudo que eu insinuava, topou fazer fotos minhas e aceitou que eu gravasse algumas coisas também (eba!!!). Perguntei se sabia sobre algum lugar em que desse pra fazer uma saliência sem grandes problemas e ele me respondeu que na praia ao lado de sua casa havia meio que uma cabana, um lugar escondido e coberto de plantas, onde já tinha ficado com uma ex-namorada. Me empolguei pra conhecer esse lugar e, em menos de 24h, já estava tudo marcado! Organizei os preparativos já na véspera (Halls, camisinha, lençol pra não ficar na terra, lenços umedecidos, calcinha extra, etc) e dormi ansiosa pelo dia seguinte.


Na manhã fatídica acordei com friozinho na barriga e nervosa, mas já tinha combinado tudo e não iria fugir, afinal eu queria muito fazer aquilo e tinha achado, por acaso do destino, um cara do estilo que eu queria. Arrumei umas coisas em casa, tomei um café da manhã reforçado e saí um pouco mais tarde do que programei. Fui usando um biquíni por baixo da roupa, uma blusinha branca e uma saia...


Peguei o Uber e segui caminho, mas antes avisei ao Leo para que fosse ao local somente uns 8 minutos antes do meu horário de chegada, dei também a valiosa instrução de deixar o pau bem limpinho (importante, pois onde íriamos não teria chuveiro rsrs).


Desci do carro no local errado (pra melhorar a situação toda rsrs), mas avisei onde estava e ele foi ao meu encontro... Nossa, estava tão nervosa e excitada, que mal consigo explicar a sensação! De repente eu o vi vindo em minha direção, estava de boné mas dava pra ver bem o rosto; fui até ele e nos abraçamos como se fôssemos velhos conhecidos.


Seguimos o caminho da praia andando e conversando, gostei muito do moço, não me senti ameaçada ou coagida em momento algum e fiquei à vontade pra continuar com o plano de fazer coisinhas safadas. A praia estava bem vazia e nela havia um espaço com algumas pedras... Preferi ficar por lá, queria ficar levemente escondida e não correr o risco de alguém estragar meu momento.



Pus um lençol dobrado na areia e nos sentamos. Estava meio tímida ainda, mas Leo não estava nem um pouco, ainda bem! Rapidinho já colocou a mão na minha coxa e ficou alisando... Eu conversando e ele disfarçando que estava prestando atenção, mas sempre desviando o olhar pro meu corpinho, pra me ver mais. Estava super excitada e ver o pau dele pulsar de duro no short me deixava mais excitada ainda.


Coloquei os peitos pra fora, pus o bikini de lado e fiquei tocando na bocetinha... Foi quando ele se aproximou, pegos nos meus peitos e chupou bem gostoso! Me abraçava, apertava, passava a mão nas minhas coxas e na boceta e ainda mamava nas tetinhas. A todo momento eu olhava pros lados pra ver se não vinha alguém e ficava curtindo o momento, cheia de tesão.


Mostrei a ele como estava melada e recebi um pedido pra me chupar. Desde a conversa no WhatsApp já tinha me dito que queria fazer oral em mim. Daí nessa primeira oportunidade se abaixou e ficou passando a língua na pepeka; fiquei toda debruçada nas pedras e sendo chupada... Amei! Depois fiquei sentadinha no colo dele me esfregando e pegando no grelinho. Não satisfeito, o moço abaixou o short pra passar o pau em mim e eu, boazinha que sou, o ajudei passando o pau por cima da minha bunda...




Sentei ajoelhada em sua frente e comecei a fazer algo que já estava muito afim de fazer desde que vi a foto no Whats: mamar naquela pica gostosa. Chupava brincando com a língua do jeito que gosto de fazer, salivando no pau pra molhar bem e meus lábios deslizarem melhor, enfim... chupei direitinho e queria estar chupando até agora. Era tão macio!


Após a chupadinha sob a luz do sol e com vista pro mar, fomos para a “cabana”. Chegando lá, avaliei ser realmente um lugar bem fechado, porém me parecia um pouco perigoso, alguém poderia nos ver ou tentar adentrar ao local, sem falar que era muito próximo de várias casas. Mesmo assim entrei, queria muito dar uma metida e se combinamos ali iria ter que ser ali mesmo...


Colocamos as coisas no chão e ele veio me agarrando por trás, abaixou o short novamente e ficou roçando o pau entre as minhas coxas enquanto eu ainda estava de bikini. Ficava pegando nos meus peitos e se movimentando pra frente e pra trás como se estivesse metendo. Foi tão boa a sensação que fiquei quietinha deixando me pegar à vontade e me apertar toda.


Naquele momento eu, sinceramente, não sabia se aguentaria a penetração, visto que nessas épocas sem muito sexo fica difícil quando vou transar, mas mesmo assim eu já estava com a camisinha na mão e doida pra foder. Aguentando ou não, eu iria dar ainda que me machucasse, pois ali eu tinha tudo o que mais estava com vontade de ter: estava num lugar diferente correndo aquele perigo gostoso de alguém chegar e ver, estava com um macho pretinho do jeito que eu queria de pau duro pra mim e ainda estava com a boceta melada e pulsando, toda quentinha querendo tomar uma botada lá dentro... Então precisava aproveitar tudo isso ao máximo!


Fiquei me esfregando no pau dele, coloquei a camisinha rapidinho e já me virei novamente. Apoiei uma das mãos no chão pra poder me empinar melhor e fui sentindo a rola encaixando bem direitinho na bocetinha. Senti entrar ardendo, dei uns gemidinhos de dor, mas logo a ardência sumiu... Ele me segurava pela cintura e pelo ombro, me puxava pra tomar pau e cada vez mais metia mais forte e fundo.

Print de um vídeo do meu Onlyfans

A pepeka pegando fogo e eu, doida de tesão, só conseguia me concentrar no prazer que estava sentindo. Quase de quatro e apoiada no chão, falei umas putarias do jeito que curto falar no sexo, disse que queria tomar pica, que queria um pretinho pra mim e aquele macho tesudo só me dando ousadia, mandando empinar mais o rabo... Ficava metendo, me apertando com força... Nossa, que metida gostosa! Fico até arrepiada quando me lembro.


Senti o ritmo das estocadas diminuir e pressenti que o safado queria gozar, perguntei se era isso mesmo e minha hipótese foi confirmada. Então disse a ele que poderia gozar se quisesse, que não teria problema. Sem receio de derramar leitinho começou a meter ainda mais rápido e eu lá muito safada falando que gostava que gozasse em mim e que era uma cachorra e tudo mais...


Não aguentou a pressão da bocetinha apertada e gozou do jeitinho que fantasiei: com a pica encaixada em mim. Adorei demais isso, mas ainda não tinha acabado! Depois de tudo ainda me agachei, tirei a camisinha e mamei pra sentir o gosto da porra. Mostrei como a boceta tinha ficado vermelha/inchada e pedi uns tapinhas na bunda pra não perder o costume. Então nos arrumamos e saímos da famosa “cabana”, rsrs! Caminhamos ao lado do mar e entrei um pouco na água, já que estava super quente!


Estou muito feliz com a realização dessa fantasia! Gosto de transar com desconhecidos, gosto de exibicionismo e adoro fazer macho gozar! Fiz praticamente tudo isso na mesma aventura e posso afirmar que valeu super a pena. Espero me aventurar assim mais e mais vezes, pois a vida é feita disso, não é mesmo? Boas experiências, momentos divertidos, memórias marcantes...


***********************************

- Curiosidades divertidos:


Curiosidade n° 1: Tinha um vendedor de chapéu que passou por nós na praia e toda hora voltava e ficava olhando pra trás, tentando ver algo (mas não conseguiu kkk).

Curiosidade nº 2: Quando estava na cabana, prestes a transar, meus pés e tornozelos foram atacados por formigas imensas e tivemos que ir pra outro cantinho. Orgia total: eu, o cara e 20 formigas velozes e furiosas!

Curiosidade nº 3: Enrolei a camisinha usada num lenço umedecido pra jogar num lixo depois, pois o bonito ia jogando ali mesmo. Consciência ambiental é tudo, né pessoal? xD

Curiosidade nº 4: Levei várias coisas na minha bolsa, pra nada dar errado, mas esqueci o protetor solar e fiquei quase três horas debaixo do sol rsrs Saí toda vermelha, tadinha!

 
 
 

3 Comments


Thiago Amorim
Thiago Amorim
May 23, 2022

Cara, é algo que eu, de vez em quando, sonho de poder fazer isso.

Like

JOSE A SANTOS
JOSE A SANTOS
Jul 28, 2021

Ola Lizzy! Sou um grande admirador do seu trabalho, principalmente seu material gravado para aquela famosa franquia (do veterano Marco F.). Apos ver seu imediato e enorme sucesso por la, eu tive a seguinte ideia para lhe sugerir: por que nao oferecer e gravar cenas para famosos sites como o da Karina C. e o bastante consagrado BRAZIL FETISH FILMS (ou BFFVIDEOS). Aquela sua conhecida "Thammy" (ou "Manuella" na BRAZIL BBW, que e um dos principais sites da franquia BRAZIL FETISH FILMS) esta produzindo diversas cenas nessas duas empresas, e com bastante sucesso. Como sei que voce e uma pessoa aberta a inumeras experiencias profissionais, imagino que seria otimo ver seu belo corpo ao lado de lendas do material adulto…

Like
andreluizosantosjp
Jul 29, 2021
Replying to

Perfeita observação! Concordo plenamente com o colega acima. Seria ótimo ver alguma moça tão bonita como voce, Lizzy, dando uma modificada no cenário da BRAZIL BBW (ou KARINA CRUEL, NEWMFX, PENELOPE CLIP STORE, GF STUDIOS) e apresentando alguém como "slave girl" que não seja Julie (ou "Raquel Muller", da MFVIDEO), Vivi Mel e Isa (ou "Mandy May" em seus próprios vídeos). E torcer também para a SG-VIDEO (ou alguma outra produtora) vender cenas de "milf and teen lesbian", com brasileiras, para o site MatureNL, ou algum outro tão famoso quanto. Também sou fã de vídeos com novinhas e maduras e, há muito tempo, não vejo cenas de latinas (ou negras) nesse conceituado sites europeus. Lizzy, voce e suas colegas de…

Like

©2021 by Maria Clara / Lizzy Sweet. Proudly created with Wix.com

bottom of page