top of page

Relato: Festinha com as amigas!

Atualizado: 3 de fev. de 2022



Hoje venho relatar um encontro bem divertido que tive há pouco mais de um mês, com outras duas garotas e um rapaz. Sobre as garotas, Agnes (TT @agnesangel) e Heloísa (TT @geekheloisa), tínhamos nos conhecidos por meio da internet e há poucas semanas havíamos nos conhecido pessoalmente; já em relação ao dito rapaz, só o conhecia por foto dele e torci para que fosse alguém legal.


Na data escolhida, fui ao apartamento da Helô, que fora o local combinado para a festinha. Cheguei uma hora mais cedo devido a um erro de comunicação, e que bom que não estava sozinha nessa, pois a Agnes chegou mais cedo também, devido ao mesmo motivo rsrs. Ficamos papeando e, mais próximo ao horário do encontro, fomos nos arrumar! Banhos tomados, hidratantes passados, lingeries e saltos postos e já estávamos prontas para receber o moreno sensual, que chamarei aqui de Eduardo (nome fictício).


Em pouco tempo, ele avisou que já estava chegando e foi liberado pela Helô para subir, tocou a campainha e perguntei às meninas se podia fazer as honras de abrir a porta, ao que concordaram. Assim que abri pude ver o Edu, sorridente e educado, pediu licença para entrar e cumprimentou cada uma de nós com um abraço e um beijo, seguidamente. Conversamos por alguns minutos a fim de quebrar o gelo e, antes do rapaz ir pro banho, nos entregou presentinhos. Daí as meninas e eu ficamos esperando por ele, animadas por se tratar de alguém tão comunicativo e de boa energia.


Assim que o Edu saiu do banho não perdeu tempo e se deitou na cama. Deitei-me ao seu lado, demos um beijo bem gostoso na boca e logo as meninas vieram pra cama também, beijaram o rapaz e alternavam os beijos entre elas mesmas e com ele. Me aproximei e começamos um beijo triplo que durou um bom tempo, estava bom demais e eu nem sabia mais de quem era a língua que estava chupando, rsrs.


Em meio àquilo tudo era visível o quanto o pau dele estava duro. Perguntei se podia chupar, ele deixou e desci pra mamar, deixei babado e chupei bem devagarinho até a base, até que a Agnes veio pra me ajudar - como uma boa amiga. Chupávamos juntas e alternando, ela na cabecinha e eu mais embaixo, ela mais forte e eu mais devagar, aproveitando bastante...


A Helô continuava beijando o Edu e assim que pôs os peitos pra fora, saí da mamada no pau e fui mamar os peitões gostosos dela (não podia perder a chance); ela gostava, gemia, pegava no pau dele apertando e decidiu acompanhar a Agnes na chupada! Desceu pra chupar junto com ela e eu amei assistir de perto aquela cena: duas gatas de bocas tão macias chupando juntas! Acho que o boy também amou, estava bem animadinho. Para animar ainda mais fui beijá-lo, foi quando percebi que ainda estava de lingerie, acreditam? Pois é, entre tantos beijos e chupadas esqueci de tirar, tanto eu quanto a Ag! E penso que se estava tão bom conosco “vestidas”, imagina sem nada... Tiramos e ficamos nos tocando de leve um pouco, antes de retornar às posições anteriores.


Me virei de quatro e pedi pro Edu ficar passando a mão em mim, ele passou e foi além: se posicionou mais perto da minha bundinha e veio chupar minha bcta. Estava uma delícia! Pediu pra sentar na cara dele e fui, avisei antes que preferia bem de leve e as dicas foram acatadas. Estava sentada no rosto do Edu, rebolando e feliz, quando a Agnes e Helô vieram chupar meus peitos, uma de cada lado, lambendo e chupando.

Hummmm... Após brincar com meus peitinhos se beijavam na boca e dava até pra ver as línguas se movendo, vagarosa e lascivamente. Fiquei molhada, com mais tesão, e pedi pra sentar; permissão concedida!


Fui bem devagarinho e as meninas iam me incentivando bastante. A Helô é safada e adora falar umas putarias na hora H, assim como eu, e a Dengosa nem se fala... É cada olhada e gemidinho de deixar qualquer um louco! Esfreguei o grelinho e desci na pica até o fim, me acostumando e rebolando pra ficar mais gostoso... O Edu segurou minha cintura pra controlar as metidas e eu ficava falando como estava bom, que estava sentando no pau dele, perguntando as sensações, essas coisas que faço e não consigo controlar. Fiquei de quatro só sentindo as metidas e o safado gostava bem forte, me pegava com tudo e as meninas iam me beijando ao mesmo tempo. Fiquei um bom tempo ali curtindo, mas logo chegou a vez de mais uma de nós dar uma sentada: a Heloísa!


A professorinha de olhos claros foi por cima dele, se apoiou e encaixou bem direitinho; quando começou estava num ritmo médio que, rapidamente, tomou maiores proporções e foi ficando cada vez mais intenso. Ela estava bem soltinha, falava coisas excitantes, sentava com vontade e o rapaz adorando, é claro! Nesse meio tempo eu fazia carinho no saco dele e tentava lamber enquanto o pau entrava, foi quando a safadinha da Agnes veio por trás de mim e ficou chupando minha bcta... Nossa, eu adorei sentir a linguinha macia e molhada dela lambendo tudo e encostando no meu clitóris... Que dengosa safada, hein?

Após a sentada, a Helô ficou de quatro e a intensidade do sexo já estava no nível máximo. Aproveitando o momento quente, a Agnes foi beijá-la e, nesse momento, percebi como minha colega dengosa estava empinada ao meu lado e decidi retribuir o “carinho” recebido minutos antes, afinal gentileza gera gentileza, rsrs!


Desci da cama, ajoelhei-me no chão, fiquei com o rostinho à altura daquela bunda linda e redonda e me deliciei fazendo um oral bem gostoso assim como ela tinha feito em mim. Foi bom que já deixei a pepeka mais molhada pra dar bem gostoso, posto que só faltava ela sentar no pau pra completar o trenzinho da putaria, ops, da alegria!


Assim que chegou sua hora de sentar, a nossa morena Dengosa se preparou pra cair no pau do boy, mas não antes de receber umas linguadinhas dele também. Assistindo a tudo, a Helô comentou comigo e com o Edu sobre o tamanho da bunda da nossa amiga e começou a passar o dedo no cuzinho dela (mais uma vez naquela tarde, rsrs)! A Agnes sentava deliciosamente enquanto tinha seu cuzinho tocado e brincava dizendo que carinho daquele jeito era bom. Quando ficou de quatro, o moço metia sem parar segurando na cintura dela e eu dava total apoio, segurando os cabelos da moça para que não caíssem em seu rosto e também fazendo carinhos em suas costas.


Depois de curtir bastante nós três, o homem da casa (ou melhor, da suíte) deitou um pouco pra descansar e fomos mamar no pau dele pra ganhar leitinho; não demorou muito e conseguimos. Como havia ficado com a boquinha perto, ganhei bastante e engoli uma boa parte, em virtude da minha nobre campanha sexual contra o desperdício.


Não me recordo com perfeição se foi antes ou depois do boy gozar, mas teve um momento em que vi o Edu tocando a bctinha da Helô com o vibrador e ela avisou, gemendo, que daquele jeito gozaria. Ele continuou e ela se contorcia levemente, até que suspirou de modo mais sôfrego e gozou! Então, como uma das garotas tinha gozado, o moço se empolgou e disse que era a vez da Agnes também, se aproximou dela e ficou estimulando a garota, mas admito que tomei a frente. Perguntei como ela gostava que fizesse e fiz do jeitinho que preferia, ficamos uns minutos naquela brincadeira gostosa e ela gozou também! Que maravilha...


Como eu não poderia perder a oportunidade de gozar também, ainda mais numa tarde especial como aquela, pedi pra Dengosa passar as mãos em mim comigo de bruços e lamber meu cuzinho comigo usando o vibro (gozo bem mais fácil assim); ela topou com um sorriso nos lábios. Ficou lambendo devagarinho e em uns três minutos senti meu corpo contrair por inteiro, gozei bem forte e amoleci de vez. Nesse ínterim, fiquei super encharcada e largada na mesma posição por um tempo, esperando as forças voltarem.


No fim de tudo, além do sexo ter sido ótimo, também tivemos conversas consideravelmente interessantes no período em que estivemos juntos. Terminamos a festinha da tarde felizes e relaxados, afinal nós quatro gozamos, rsrs! Amei a experiência e me diverti bastante com as meninas e com o rapaz. E você, se divertiu com o relato?



 
 
 

1 Comment


Thiago Amorim
Thiago Amorim
Apr 23, 2022

Vou resumir em uma única palavra: maravilhosas (emoções). Espero poder ter essa oportunidade.😎😎😎😎

Like

©2021 by Maria Clara / Lizzy Sweet. Proudly created with Wix.com

bottom of page