Relato: Gozando no ônibus!
- lizzysweet
- 1 de nov. de 2020
- 3 min de leitura
Atualizado: 28 de jan. de 2021
Precisei fazer uma viagem de ônibus, que duraria umas 5 horas. Assim que cheguei no transporte segui para minha poltrona (número 17); eram dois assentos juntos, porém ambos estavam vazios. Adorei, pois talvez viajasse sozinha e com mais espaço para me esticar rsrs. Após um curto cochilo, acordei num momento em que mais passageiros estavam subindo e um deles me olhou nos olhos bem profundamente enquanto seguia para seu assento. Fiquei com aquela imagem na cabeça... Era moreno, magro, olhos escuros e na faixa dos 25 anos.
Como a viagem era longa e eu havia dormido pouco na noite anterior, resolvi fechar os olhos para cochilar pela segunda vez naquela viagem, mas dessa vez o sono foi mais gostoso. Sonhei que estava numa praça caminhando e via aquele mesmo moreno que entrou no ônibus sentado num banco, com o zíper da calça aberto e o pau pra fora bem duro, batendo uma e olhando fixamente pra mim. Não recordo muito do sonho, mas lembro de ter sentado ao seu lado pra poder chupar e que, enquanto chupava, ele passava a mão em mim, por cima do peitos e das coxas.
Quando acordei o ambiente no ônibus estava bem escuro, pois já tinha chegado a noite e tinham apagado as luzes do veículo. Aos poucos comecei a me lembrar do que havia sonhado e a sentir uma excitação muito forte... Aquele escurinho gostoso me deixou cheinha de desejos e piscava a boceta bem forte pensando em como adorava ver macho com tesão, como aquele moreno, querendo uma putinha pra ele, pra fazer o que quisesse.
Olhei para trás e não dava pra ver se o rapaz em questão (aquele do olhar penetrante rsrs) estava lá, por conta da escuridão, mas notei também que as pessoas mais próximas de mim estavam dormindo... Então comecei a me alisar por cima da roupa, abri o botão da calça pra pôr a mão por dentro da calcinha e mexer no grelinho. Aos poucos fui tomando coragem e tirando a calça, pra poder me tocar melhor... Estava tudo escuro e fui tirando aos poucos, até que tive uma ideia! Lembrei que tinha posto meu vibrador (companheiro inseparável) dentro da mochila antes de viajar e decidi que iria usá-lo ali mesmo. Abri a mochila e o achei bem escondidinho lá no fundo.

Peguei, liguei, fiquei passando por cima da calcinha e depois na boceta, esfregando no grelinho e pensando naquele macho gostoso batendo uma pra mim ali na praça. Estava tão excitada que não conseguia parar de me masturbar mesmo ouvindo vozes de outras pessoas próximo a mim... Por algumas vezes precisei disfarçar, colocar a mochila no colo, essas coisas, mas a excitação era tão grande que só pensava em terminar o que tinha começado. Imaginei aquele cara sentado do meu lado fazendo como no meu sonho, segurando o pau e fazendo movimentos pra cima e pra baixo, cheio de tesão. Eu chuparia o pau e depois viraria a bundinha de lado, com as calças abaixadas, pra ele poder me comer bem gostoso. Ia imaginando e pressionando o vibrador!
Cada vez mais sentia o tesão aumentar e ficava mais molhada! Friccionava fortemente o vibro no grelinho e já estava sentindo aquilo... aquela sensação vindo... aquela sensação de que ia gozar... Naquele momento já estava tão fora de mim que daria pra qualquer um (ou mais de um) que quisesse meter. Quando sinto que vou gozar é como se meu cérebro se desligasse do mundo e entrasse em transe, é quando não penso mais em nada, só esperando o milésimo de segundo seguinte vir e, com ele, o orgasmo.
Finalmente gozei, com os olhos virando pra cima, esticando o corpo e os pés, com aquele friozinho na barriga. Adoro a sensação do "pré-gozar" mais do que a de estar gozando, pois é constante e me deixa sexualmente vulnerável pra ser usada... Gosto de me sentir usada.
Desliguei o vibrador rapidamente porque tinham pessoas em pé e perto de passar pelo corredor ao meu lado, pois já estávamos chegando na rodoviária; ainda assim consegui tempo pra chupar a cabecinha do vibrador (estilo microfone) e sentir o gosto do meu gozo. Levantei rapidamente a calça e a calcinha, disfarcei bem e me organizei, fingindo que não tinha acontecido nada. Rsrs!
Ao chegar na rodoviária o ônibus parou, e pude guardar o vibrador enquanto o pessoal passava do meu lado para descer do veículo. Ainda banquei a simpática perguntando se já tínhamos chegado! Levo jeito no disfarce, haha! Desci também e quanto mais andava pra ir embora mais sentia a boceta escorrendo. Só pude olhar de novo como estava melada quando cheguei em casa e fui pro banho. Foi quando notei que o meu meladinho estava ali ainda, numa consistência mais sólida, e o que eu fiz? Comi tudinho, óbvio :)
Adorei essa experiência no ônibus, nunca tinha gozado num ambiente daqueles. E sei que ainda vou gozar muito imaginando aquele sonho da praça rsrs!
Beijinhos! ❤
تعليقات