top of page

Relato: Melhor que uma... só duas!

Já há algum tempo quero relatar o que aconteceu no ménage que fiz com a Geovanna Paes e finalmente vim fazê-lo! Bem, tanto eu quanto ela queríamos fazer algo que combinasse com nossas preferências sexuais e concluímos que uma cena com ass to mouth seria o ideal. Nessa categoria, o homem tira o membro do cuzinho de uma das garotas e põe na boca da outra, algo que considero extremamente sexy, pois geralmente as temáticas mais pervertidas são as mais instigantes para mim.


No dia da gravação decidimos ir juntas ao estúdio, então me arrumei e passei em sua casa. Levei uma bebida pra animar e ficamos conversando, confabulando sobre as opções de roupinha usaríamos, a cor, os saltos e tudo mais. O tempo voou e nos atrasamos um pouco, até pegamos um pouco de chuva no caminho até o Uber, mas chegamos plenas no estúdio e fomos nos preparar.


Os primeiros takes eram individuais, então fizemos separadamente e só depois nos unimos para fazer o restante. A Geovanna é um pouco tímida e fomos devagar! Iniciamos com beijos sutis, que faziam um estalo entre os lábios: um barulhinho gostoso e satisfatório. Lambi a parte dos seus seios que já estavam descobertos, alisei seu corpinho cheio de curvas, pedi que virasse de costas e beijei/lambi/apertei aquela bunda redonda e lisinha. Ganhei carinhos e ela abaixou meu sutiã, descobriu um dos meus mamilos para lambê-lo, deu uns selinhos na minha bocetinha por cima da calcinha (adoro isso) e o clima só ia esquentando cada vez mais. Pegou no meu bumbum, deu uma chacoalhada nele com tapinhas e me deixou bem excitada e ansiosa para o que estava por vir.


Não sei se já falei sobre, mas tenho fetiche por pés. Gosto de pés masculinos e femininos.

Sobre pés de mulheres possuo interesse particular por solas bem curvadas, dedos alongados e sapatos de salto alto, sobretudo os mais extravagantes. A Geo e eu havíamos decidido usar saltos de acrílico na cena (aqueles transparentes) para que os looks tivessem alguma sinergia. Dito isso, lembro que em um momento a Geovanna estava deitada de bruços com os pés levantados e tive a oportunidade de apreciar seus pezinhos com salto e sem salto, coberto apenas pela textura deliciosa da meia arrastão. Eu os massageei e chupei, poderia fazer isso por horas. Hummm, tão bom!


Nos beijamos mais, ela ficou de quatro e coloquei sua calcinha de lado para evidenciar a bocetinha carnuda. Toquei com os dedos molhados e o brilho da saliva conseguiu deixá-la ainda mais sexy... Continuei com as lambidinhas por um tempo e pedi para que se virasse de frente; ao virar ficou de pernas abertas e a visão era ótima, mantive a chupada como eu gostaria de receber e acreditem... É muito gostoso chupar uma boceta, mas cheinha desse jeito é ainda melhor.


Após sua sessão passiva a Geo entrou em ação, tirou minha calcinha e já lambeu meu cuzinho (acho que era mais fácil pela posição) e amei! Fiquei de frente e foi a vez da minha bocetinha ser chupada. Senti que estava num sonho, pois a boca da menina era tão, mas tão macia que não precisava controlar nada, relaxei e fiquei muito confortável. Como estava à vontade fiz movimentos pra cima e pra baixo com os quadris, queria curtir ao máximo o momento. Foi um tesão absoluto!


Após esse início mais que gostoso retribuí o oral com uma chupadinha no cuzinho da gata e tive a ideia de usar um plugzinho nela! Tive certo medo de machucá-la e por isso penetrei vagarosamente, mas a Geo foi permitindo que pusesse e coloquei tudo. Estava me divertindo bastante e era possível ver o brilho em meus olhos, rsrs!

Pegamos um outro brinquedo, também transparente como o outro, e era a vez da minha amiguinha colocar em mim. A Geovanna estava com o toy em mãos e punha em mim encaixando de pouquinho a pouquinho, quanto mais colocaa mais ficava uma delícia! Meu cuzinho se abria e saber que era uma mulher quem estava abrindo me deixava com mais tesão. Quando pôs as cinco bolinhas do brinquedo pra dentro eu já queria mais outras cinco...


Tirou do meu cuzinho e o gosto era ótimo! Foi quando achei que seria divertido usar as bolinhas nela também, pedi pra fazer e me foi permitido. Na hora H quase não acho o cu de tão escondidinho, mas achei e fui pondo com carinho – e com gel lubrificante, é claro. Aproveitei a oportunidade pra ir chupando sua pepekinha gostosa ao mesmo tempo em que brincava no rabinho. Após a brincadeira tirei o brinquedo de dentro dele e pus logo no meu, visto que estava já com muita vontade de meter...


Já tínhamos nos divertido sozinhas e a diversão agora seria em conjunto. Faríamos um ménage com um rapaz mais conhecido por mim como meu namorado, o mesmo do último ménage que relatei no blog. Entretanto, dessa vez a cena seria toda sem camisinha. Primeiro faríamos o oral e depois as posições de sexo! Cá entre nós, penso que se eu fosse homem e fosse chupado por duas mulheres ficaria satisfeito mesmo que não houvesse penetração, pois uma mamada bem dada já seria maravilhoso, imagine então como seria recebê-la de duas boquinhas macias e famintas?


Primeiro chupamos a cabecinha juntas, alternamos dela até a base, mamamos bem babado e ficamos nisso por bons minutos. Beijamo-nos deliciosamente enquanto cada uma de nós mantinha uma das mãos no pau como se estivéssemos batendo uma punheta em dupla. Após um tempo muito bem utilizado chupando e babando no oral, a pica permanecia dura e molhada o suficiente pra entrar deslizando na minha bocetinha.


Sentei e não deslizou tão rápido quanto eu imaginava porque estava muito apertada ainda, mas aos pouquinhos entrou e quando estava quase todo dentro consegui curtir mais. Fiquei sentada de frente com as pernas abertas fazendo movimentos e vai-e-vem com o pau dentro e a Geo beijava meu peito enquanto isso, tocando meu grelo delicadamente. Sou apaixonada pela sutileza feminina! A metida foi rápida, chupei o pau assim que saiu de dentro e deixei molhado pra Geo sentar em seguida! Encaixou na entradinha e eu via de perto aquele bumbum redondo subindo e descendo com a bocetinha engolindo o pau por inteiro. Tanto sentando de costas quanto de frente fiquei passando as mãos nela, alisando e ajudando a sentar!


Já estava excitada e louca pra fazer anal, fiquei de ladinho e o pau foi entrando... O começo é sempre um pouco doloroso, por isso é importante fazer só com homens que saibam ter paciência. O que me compraz é a certeza de que logo logo fica muito gostoso e a parte ruim da dor se esvai, deixando apenas uma dorzinha amigável, facilmente compreendida pelo meu lado masoquista. Fiquei ali tocando o grelo com os dedos molhados de saliva, gemendo ao receber no cuzinho aquele pau grosso e nesses instantes a gatinha parceira me dava total apoio, seja tocando nos meus seios ou chupando o cacete pra que escorregasse melhor em mim. O boy tirou o pau de dentro pra mostrar o gape pra câmera e depois continuou fodendo mais. Adoro quando estou laceada e podendo meter à vontade, é uma delícia foder no cuzinho e ficar com a boceta molhando de tesão ao mesmo tempo.


Concretizando a categoria de vídeo que queríamos fazer, em posterior a ter comido meu cu o boy pôs o pau diretamente na boca da Geo e a beijei logo em seguida.

Gosto bastante e a última vez que fiz algo nesse estilo foi há alguns anos quando gravava vídeos para o blog Meninas de Zeus. A Geo se deitou com as pernas bem espaçadas e erguidas pra dar o rabinho também. Fiquei com o rosto próximo e tive a visão privilegiada do pau entrando e saindo do buraquinho até entrar que entrasse por completo. Ela gemia, parecia estar gostando e dava o rabinho tranquilamente enquanto se masturbava. Depois da metida, assim que o moço tirou o pau de dentro já me posicionei pra ganhar na boquinha, chupar e sentir o gosto daquele cuzinho apertado.


Estávamos empolgadas e ficamos as duas de quatro. Que imagem bonita, não? Era minha vez de meter novamente e já estava com saudades! Como a portinha do prazer já estava laceada foi mais fácil a penetração e pude desfrutar melhor. Falava umas putarias (algo que faço sem nem perceber), sorria e relaxava na pica porque estava muito bom. Pedi que socasse mais fundo e abaixei o corpinho na cama, deixando a bundinha bem acima enquanto a abria com as mãos. Isso me facilitou mostrar como ficou o cuzinho após tirar o pau: simplesmente um dos maiores gapes já tidos por mim, estava enorme, amei! A Geo estava ao meu lado e vez ou outra trocávamos beijos carinhosos! Foi com carinho também que dividimos o pau, passando de uma pra outra, rsrs.


Era a vez da minha colega tomar no rabinho e é uma delícia vê-la dando, geme toda manhosa! A pica estava toda enterrada em seu cu e só saiu de lá para encontrar os meus lábios, que cobriram sua cabecinha rosada e abocanharam cada um dos seus centímetros com leveza e intensidade. O rapaz metia nela e tirava, fez isso por várias vezes e aproveitei chupando tudo... Propositalmente deixei escorrer uma gotinha de saliva que desceu devagar até o buraquinho da gata e, em seguida, o boy encaixou o pau. Foi lindo! Logo após fez igual com meu cuzinho: metia, tirava e punha na boca macia da Geovanna. Dessa vez ficou me fodendo bastante e eu adorando, pois demora tanto pra acostumar dentro que quando acostumo não quero mais que tire. Alternamos os buraquinhos de quatro mais um pouco e só depois mudamos de posição.

A última posição foi incrível, ficamos no estilo Megazord pornô, rsrs! Era um duplex de gostosas: a Geo por baixo e eu por cima, ambas com as bundas empilhadas, quer dizer, empinadas. Fui a primeirinha a dar e estava muito feliz, adoro esse estágio do anal totalmente livre e sem dor, gosto quando entra com facilidade e me sinto adentrar num mundo proibido e único de prazer.


Dessa vez até tive ajuda extra para usufruir de um bom ângulo na câmera, pois minha parceira sexy ajudou a abrir meu bumbum pro pau entrar melhor. O boy socava gostoso em mim e sem nem esperar já colocava na amiga. Rapidamente ajudei a abrir seu bumbum também, gosto de retribuir os favores que me fazem. A Geo estava sorridente e soltinha, super à vontade com o pau no cu; dividimos esses sentimentos algumas vezes, porquanto as duas davam o cuzinho de modo consecutivo uma após a outra.


Após toda a diversão aqui descrita, bem encaixada em mais de uma hora de sexo (tudo muito bem gravado), o feliz homem que participou conosco já iria gozar. Ficamos posicionadas perto dele enquanto batia uma punhetinha e, assim que vimos o leitinho sair cada uma pegou um pouco. Estávamos com as boquinhas cheias de leite e não consigo pensar em condições melhores para que duas mulheres se beijem... Sendo assim, nos beijamos e compartilhamos a porra por entre nossos lábios e línguas, engolindo-a (ou engolindo-nos?) inteiramente. Enfim... foi uma experiência foi incrível!


 
 
 

2 commentaires


Thiago Amorim
Thiago Amorim
04 juil. 2022

Caraca, Lizzy! Você e a Geo são duas gatas incríveis. Imagino o quão gostoso estava esse ménage.😏😏🥵🔥😈

J'aime

Adriano Porto
Adriano Porto
03 juil. 2022

Oi Novinha Amei o Relato Desse Ménage !! Uma Loucura Esses Seus Textos !! A Gente Vai Lendo e Vai Imaginando As Coisas Sabe🤤😋😈🔥

J'aime

©2021 by Maria Clara / Lizzy Sweet. Proudly created with Wix.com

bottom of page