Relato: Um ménage daqueles...
- lizzysweet
- 7 de mai. de 2022
- 6 min de leitura
Estive assistindo minha última cena pro Onlyfans, um ménage delicioso que fiz com a Heloísa (já citada num relato anterior) e um rapaz que, por acaso, é meu namorado rsrs, e decidi vir aqui relatar detalhadamente o que aconteceu naquela tarde de sol em que gravamos, pois sei que assistir é bom, mas imaginar antes de ver também pode ser sensacional, afinal, quando o livro precede o filme torna-se até mais instigante assisti-lo. Espero que gostem! :)
Bem, esse evento ocorreu há menos de um mês e eu estava super empolgada! Agendamos a gravação no período da tarde num estúdio e cheguei um pouco mais cedo que a Helô, a fim de organizar algumas coisas. Após sua chegada fomos às preparações: banho, escolha de lingerie, maquiagem, escolha do lugar da gravação etc. Antes tínhamos pensado em fazer algo temático no vídeo, mas mudamos de ideia e decidimos fazer algo que não fosse específico para uma data específica, queríamos algo atemporal. Ao analisar o ambiente optamos por gravar no sofá e, enquanto esperávamos as câmeras estarem prontas, tiramos fotinhos e aguardamos ansiosas a hora de começar...
No início fizemos uns takes bem legais e completos para montar as intros e ainda nesse processo iniciamos os beijos na boca, muitos beijos, inclusive pedi pra chupar a linguinha dela e tudo mais. Adoro chupar a língua como se fizesse um boquete, sabe?

Com a boca fazendo vai-e-vem, hummm, me dá um super tesão... Dando sequência, com o intuito de esquentar mais ainda as coisas, a Helô abaixou o sutiã e mostrou seus biquinhos rosa-claro para que eu pudesse chupá-los e, como uma boa e solícita amiga, também me ajudou a abaixar o meu. Mamou deliciosamente minhas tetinhas e ainda brincou de puxar meus mamilos, coisa que adoro.
Em determinado momento comentei sobre o tamanho da sua bunda enquanto a via de quatro, elogiei o bumbum e fui pra mais perto dar uma olhada. Chegando pertinho dele tirei a calcinha, toquei levemente seus grandes lábios e a garota abriu um enorme sorriso; adoro mulher safada! A Profª estava com as costas curvadas e toda empinada pra mim. Me abaixei um pouco, voltei a passar o dedinho molhado naquela bocetinha lisa, me aproximei mais enquanto ela erguia o corpo com o rostinho colado no sofá e deixava a bunda bem alta, iniciei uma mamada de leve no grelinho e mamei sentindo o gosto maravilhoso daquela bocetinha rosa e que tanto parecia uma borboleta. Ademais, chupei também o cuzinho! Chupei fazendo biquinho como se o beijasse e dava pra ver minha babinha encostando nele, fazendo um fio de saliva...
Após fazer esse oral dedicado e carinhoso ela veio até mim, tirou minha calcinha também e já foi direto com o dedo molhado no meu cuzinho, ficou brincando nele e fazendo um barulhinho gostoso, abri a bundinha e continuei curtindo o momento, toda serelepe sorrindo. Me virei de frente e continuei sendo chupada, que língua macia, hein? É pra se apaixonar... Nesse momento propus apimentar a aventura e minha ideia foi bem aceita. Combinamos que, num estalar de dedos (literalmente) iria aparecer algo (ou alguém, quem sabe) para nos ajudar; estalamos e rapidamente surgiu um homem de pau duro, uau, que mágica, rsrs!
O rapaz se sentou no meio do sofá, de modo que a Helô e eu ficamos cada uma de um lado. Não demorou nadinha para começarmos a tirar proveitos da situação. Mal chegamos perto do membro enrijecido e minha colega de aventura já pôs a boca, acreditam? Ela chupou primeiro e depois eu, alternamos bastante, chupávamos a cabecinha juntas, lambendo bem devagar e massageando as bolas. Demoramos um tempinho ali babando gostoso na pica e nos divertindo! Por vezes ela batia uma punheta pra que eu pudesse chupar livremente, foi muito gostoso, achei um tesão, além disso também ficamos batendo o pau nas nossas línguas e salivando. Em particular, quando assisti a cena completa, o que mais gostei de ver dessa parte foi quando ela e eu passávamos a língua ao mesmo tempo na cabecinha do pau, me arrepio só de lembrar!

Já era hora de começar a penetração e decidi sentar primeiro! Adoraria que entrasse mais rapidinho, contudo é bem visível até no vídeo que quase não entrava na bocetinha. Sou super apertada e é normal precisar de um pouco mais de paciência pra colocar, principalmente se estivermos falando de pau grosso, e nesse caso estamos. Ainda assim fui tentando sentar de costas aos poucos, com carinho, foi quando a Helô veio por trás de mim e foi direto passar a língua e dedo indicador no meu cuzinho... Cada lambida me ajudava mais e fui escorregando cada segundo mais fácil no pau! Sentei de frente e ela chupava meus peitinhos, me beijava e ficava me masturbando ao mesmo tempo... Depois desse momento delicioso (que tive o prazer de participar e fiz questão de assistir várias vezes) chupamos o pau juntas pra sentir o gosto da minha boceta! Antes disso ainda mostrei como ficou o buraquinho, pois é algo que sempre gosto de fazer, acho sexy!
Quando foi a vez da Professorinha ela ficou deitada no braço do sofá com as pernas abertas e envolvida numa expressão facial de alegria e surpresa como se sorrisse e estivesse boquiaberta ao mesmo tempo! Fiquei do ladinho pegando em seu peito pra dar apoio e vendo o pau entrar deslizando naquela bocetinha lisa. Beijei sua boca, alisei a cintura, chupei as tetinhas, toquei em seu grelinho enquanto metia e após algum tempo até parei com essas tarefas e fiquei somente me masturbando ao lado, me tocando concentrada e ouvindo aquele gemido feminino excitante...
Para alternar um pouco já era a minha vez novamente! Fiquei de quatro no sofá com as costas curvadas pra empinar bem e sentia o pau entrar com mais facilidade do que quando começamos, talvez por já estar mais excitada após a sessão de voyerismo rsrs. Acomodei o rosto no sofá e fiquei de bumbum pro alto por uns minutos, sendo acariciada no cabelo pela minha amiga e me recordo de que nos beijávamos o tempo todo.

Houve um momento em que ajustei a posição de uma das pernas e tive meu clitóris massageado pela Helô enquanto tomava pau bem fundo. Foi super gostoso, adorei a sensação de ser penetrada e receber carinhos ao mesmo tempo... Não foi só eu que quis dar de quatro, certo? A Helô quis também! Ela fica bem molhada por dentro e isso ficou notável durante o sexo, pois antes mesmo de colocar já dava pra ver melado e em pouco tempo transando tinha um fio branquinho escorrendo.
Fiquei cheia de tesão com muita vontade de sentir o gosto e perguntei se conseguiria entrar ali no meio, me esgueirei por baixo dela, posicionei a cabeça por baixo da boceta e pude lambê-la enquanto o pau entrava, mas quando o rapaz tirou de dentro ainda continuei lambendo... Aproveitando o embalo, a Profª também sentou de costas no pau, subia e descia devagar no começo e depois começou a fazer bem forte... Ela ia sentando e eu segurava sua bunda e a empurrava levemente pra baixo com um sorriso nos lábios, falava umas putarias gostosas, beijava na boca da gata em toda oportunidade e a estimulava a continuar.
Àquela altura do campeonato eu estava super hiper mega excitada e não queria finalizar a cena ainda! Tocava a parte mais alta do meu grelinho e estava tudo molhado, então quis aproveitar e pedi pra fazer mais uma posição de sexo. Estou errada? Acho que não, rsrs...
Sentei de frente, entrou escorregando, uma delícia... Consegui encaixar com mais força que da primeira vez e rebolava mais também, gemia o tempo todo e a Helô safada me deixando com mais tesão ainda brincando com meus peitos e me beijando! Quando fui saindo da pica quis mostrar mais uma vez o buraquinho aberto: não estava tanto, mas era rosa e bem bonitinho.
Eram chegados os preciosos minutos finais, símbolos da conclusão de todos os atos precedentes, em outras palavras, era chegada a hora do leitinho das gatas (miau!). Houveram interações entre nós com a câmera desligada mesmo para que o rapaz se concentrasse melhor, e quando estava pertinho de gozar fomos para perto da cabecinha do pau. O leitinho começou a escorrer e já fui colocando tudo na boca, suguei toda a porra, brinquei bastante com ela na boca e engoli em seguida. Por fim, minha amiguinha e eu trocamos uns bons beijinhos pra manter a amizade colorida e só assim finalizamos esse delicioso ménage.
Foi uma experiência maravilhosa de quase uma hora e adorei ter filmado, pois assim posso assistir sempre que sentir saudade. Ah, se tiverem gostado desse texto, posso narrar o próximo ménage também... Que tal? <3 Beijinhos no coração.
Comments